Wano: a Terra dos Samurais

Wano: a Terra dos Samurais


Atualmente One Piece se encontra no arco de Wano, onde a Aliança Pirata tenta derrotar o Yonkou Kaidou, que para dominar  Mundo, se juntou com a também Yonkou Big Mom. Paralelo à isso, o Mundo vive o pós-Reverie, evento que extinguiu o cargo dos Shishibukais, e pode ter trago mortes importantes.






Enquanto o Reverie acontece, Nekomamushi e os guardiões chegaram a uma ilha no Novo Mundo. Nekomamushi foi para uma aldeia secreta atrás de uma cachoeira, onde encontrou Marco curando as feridas dos cidadãos. Marco revelou que este lugar não era fililiado ao Governo Mundial, devido a ser muito pobre para pagar os Tributos Celestiais, e Barba Branca o construiu, e manteve, como um santuário, sob a proteção de sua tripulação. Marco então fala que Edward Weevil, irá até lá, em busca da herança de Barba Branca. Devido a isso, Marco decidiu ficar, ao em vez de ir para o País de Wano, e disse para Nekomamushi dar para Luffy uma mensagem dele.

Enquanto isso, o grupo de Zoro já está no País de Wano, e Kin'emon instruiu os Chapéus de Palha a se misturarem ao povo, enquanto eles armavam seu ataque. Franky , Usopp e Robin adotaram novos nomes e negócios para se misturar, mas Zoro se tornou um ronin e foi acusado de cortar pessoas nas ruas à noite. Ele foi pego e forçado a cometer seppuku, sendo também acusado de roubo quando o magistrado descobriu que ele estava com a Shusui de Ryuma. O magistrado levou Shusui, e o carrasco se preparou para acabar com Zoro assim que ele cometesse seppuku. No entanto, Zoro utilizou a lâmina seppuku para atacá-lo, antes de se desculpar com Kin'emon.


O grupo de Luffy estava navegando quando leram as notícias sobre o Levely, e eles ficaram animados em ver fotos de pessoas que eles conheciam. No entanto, Chopper impediu Nami de ler um artigo sobre Kaido e Big Mom quando ele cortou uma foto de Kureha. A tripulação não conseguiu contatar os outros e, ao se aproximarem de uma grande tempestade, Nami lembrou que Kin'emon havia dito que o tempo era uma das barreiras para entrar em Wano. Um polvo então embarcou em seu navio quando eles ficaram cercados por um cardume de carpas gigantes, e eles seguiram a carpa pela correnteza. Eles chegaram a uma cachoeira que as carpas estavam subindo, e Luffy agarrou alguns deles para puxar o Sunny. No entanto, havia um redemoinho no topo, e todos os chapéu is de palha, exceto Luffy, foram levados para longe do Sunny antes de Luffy e o navio desembocar em Wano. Luffy acordou, apenas para ver um komainu sendo enviado colidindo com o Sunny por um babuíno gigante segurando uma espada.

Luffy não liga para o fato do Komainu e o Babuíno se enfrentarem desde que não acertem o Navio, enquanto isso, um homem o observa montado em um Velociraptor, logo depois de ter capturado uma criança, ele mira um rifle na cabeça de Luffy, porém rapidamente Luffy, acerta um soco no Homem que cai para trás, uma voz saindo de um Den Den Mushi, pergunta o que está havendo, porém o homem tenta acalmar a pessoa do outro lado da linha, o Homem da ordem para o Babuíno esquecer de enfrentar o Komainu, e focar em matar Luffy, porém rapidamente Luffy intimida o Babuíno, que se sente ameaçado por Luffy, enquanto isso a Garota capturada se liberta e da uma porretada na cabeça do Homem que cai desmaiado instantaneamente, ela logo depois se rende diante de Luffy, que a Tranquiliza, a Garota se revela como sendo uma Kunoichi, e que seu nome é O-Tama com um poder de Akuma no Mi, ela tira um pedaço de sua bochecha, e faz um bolinho, ao qual oferece ao Babuíno, após isso O-Tama, Luffy, o Babuíno e o Komainu, seguem caminho até a casa de O-Tama, O-Tama diz que foi perseguida por clamar pelo retorno do Clã Kozuki, o que era proibido no País, e fala que o Komainu, estava apenas protegendo ela, eles finalmente chegam até uma pequena casa, onde O-Tama cozinha um pouco de arroz para Luffy, que rapidamente come, nesse momento um Ninja entra dentro da casa e ameaça Luffy, falando que o Arroz era para O-Tama, não para ele, O-Tama repreende o Ninja, revelando ser ele seu mestre, e diz que ela é forte o suficiente para suportar a fome, o mestre diz que O-Tama passa por dificuldades, e ganha dinheiro vendendo Chapéus de Bambu, quase nunca come, e espera pelo retorno de Ace, para o espanto de Luffy, neste momento O-Tama passa mau, enquanto seu mestre fala que ela não deveria ter tomado a agua dos rios, já que estão contaminadas pelas indústrias de Kaido, enquanto isso, o homem que tentou matar Luffy, conversa com alguém do outro lado da linha, que acaba sendo revelado como sendo Basil Hawkins, que diz irá até la, e pede para não relatar a situação a Kaido ainda.



Postar um comentário

0 Comentários